09/06/09

ISLAMABAD

A Islamabad já chegámos, após longas horas de voo, esperas nos aeroportos...e alguma fome :).
Ainda com o sono...mal amanhado, vamos sair daqui para Skardu ainda esta noite de carro (...que azafama!). A ideia é fazer a viagem directamente até Skardu, ou seja, esperam-nos cerca de 26h de viagem pela Karakorum Highway (que de verdadeira highway não tem nada!) até à capital do Baltistão.
Depois, está prometido um dia de semi-descanso e duas noites para recompor os sonos.
Curiosa foi a nossa passagem pelo aeroporto de Londres, em que ao pequeno almoço, as primeiras palavras que escutamos foram em português "ouve lá, não sou nenhuma palhaça", dizia uma das pessoas que estava a servir para um outro! Claro que ao ouvir isto, em vez do tradicional "Excuse me", recorremos ao "Por favor"...muita sorte não dizermos "Olha lá, ò meu!".
Por agora é tudo, mais novidades de Skardu...em princípio.
Até breve...

2 comentários:

  1. Boas desde terras transmontanas!!!!
    Tive a ver o vosso plano de acção e a parte do Climbing só aparece no Day 15 isso é para a malta se descabelar toda (apesar que com a chuva que para aqui vai vamos no mesmo caminho).
    Aquele abraço
    João Ferreira

    ResponderEliminar
  2. Daniela:

    Congratulations by make reality your dreams, I hope your best performance in this climb, in order to you reach the summit, We'll in CENTRAL CLIMBERS be following the progress of your expedition.

    Best Regards.

    Armando

    ResponderEliminar